Ver telefones
+55 47 3212 0200
0800 887 0601
Menu

Notícias

RIOVIVO DE PORTAS ABERTAS E SEMANA DA ÁGUA

A RIOVIVO, em apoio a Semana da Água, desenvolvida pelo Comitê do Itajaí, apresentará para Brusque, como parte da sua programação, a oficina Caixa E-Água desenvolvida pela Furb, às escolas e entidades públicas no dia 29/09, em sua sede.

Através de estrutura especialmente construída na ETE Brusque, será simulada uma parte da cidade de forma interativa e com uso de realidade virtual aumentada, com o objetivo de analisar as suas características naturais e sociais, e sensibilizar estudantes e gestores públicos.

Este "game" ficará disponível para o Programa RIOVIVO DE PORTAS ABERTAS, uma parceria entre a empresa e a Secretaria de Educação de Brusque que, desde 2016, proporciona a todas as escolas municipais e cursos da região, acesso à Estação de Tratamento de Efluentes, atividades recreativas, além de discussões sobre o meio ambiente e saneamento.

A ação encerra-se neste mês, em virtude do calendário escolar, mas a realização de sua terceira edição em 2018 já está confirmada e terá várias novidades.

Deixe seu comentário